Editora Reflexão

Gestão de encantamento - Dicas mágicas para quem quer surpreender na vida e nos negócios

Autor(a): MARINA PECHLIVANIS 

ISBN:9788580883794

Páginas: 118

Formato: 14,0x21,0

Avaliação:


  • De: R$ 35,00
  • Por: R$ 28,00

ou 10x de R$ 2,80 sem juros no cartão

Comprar

Comprar com 1-Click

Você pode ser um PHd com titulação internacional. Pode ter feito as mais sofisticadas especializações nas universidades que são referência no assunto. Pode ter anos de experiência nas maiores e melhores empresa do mercado. Pode ter lido muitos livros, visto muitos filmes, visitado muitas exposições. Pode conhecer todos os famosos e todos os influentes. Pode ter dinheiro e morar no bairro mais chique. Pode ter aquela beleza de parar o trânsito. Pode ter viajado o mundo inteiro e dispor de tudo do bom e do melhor. Mas se você não souber encantar, certamente estará em forte desvantagem com alguém que tem muito menos de tudo isso acima listado, mas que tem carisma, charme, que sabe envolver com humanidade e surpreender positivamente as pessoas, nos negócios e na vida.

Saber encantar é uma forte vantagem competitiva. Especialmente porque o encanto se constrói e é complexo manter sempre um bom padrão de qualidade. E mais: o outro precisa reconhecer que você é encantador; você apenas se achar encantador não basta.

Diferentemente de conhecimento, acessos e bens materiais, que podem ser adquiridos por diversas pessoas e a vários preços, encanto não está a venda. E é por isso que estudar os seus princípios e entender como utilizá-lo pessoal e profissionalmente pode fazer toda a diferença na sua performance e nas suas relações.

Quem é que aguenta alguém que pelo currículo é um super-profissional mas que no dia-a-dia é prepotente, insolente, ostensivo, desrespeitoso, topetudo, impolido, metido, arrogante? Escrevo com muita firmeza e conhecimento de causa: ninguém.

As histórias, as referências, os fundamentos e as dicas “mágicas” que estão neste livro não possuem prescrição de uso: servem para pessoas de todas as idades, gêneros, classes socioeconômicas e crenças pois ajudam a construir uma presença diferenciada nas relações interpessoais.